Notícias

Roupa com rastreamento é um dos lançamentos na Edição de Outono Inverno da Feira internacional de Moda e Decoração Infantil Ópera.


Publicado em 18/11/2015
Roupa com rastreamento é um dos lançamentos na Edição de Outono Inverno da Feira internacional de Moda e Decoração Infantil Ópera.

Um dos maiores eventos do mercado infantil apresenta sua 22 ª edição

 

Feira Ópera, evento de negócios B2B do mercado infantil, realizada em novembro no Centro de Eventos Pro Magno, zona norte de São Paulo, sua 22ª edição. Com mais de 130 marcas nacionais e internacionais, a feira se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo grandes marcas nacionais e internacionais com novidades como roupas com Chip, coleção para crianças e suas bonecas, produtos a base de Pimacotton, "roupas brinquedos", além do lançamento da marca Pistol Star, idealizada pela fundadora da Colcci, Lila Colzani, entre outras.

??O Ópera permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda bebê, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear e o setor moveleiro que vem fortalecendo ainda mais a feira com lançamentos de quartos infantis. Esse segmento, junto com o do enxoval , é o menos impactado pela crise, pois a compra está totalmente ligada a emoção do nascimento do filho.

 “O mix de produtos é pensado de forma que o lojista encontre tudo o que precisa desde o nascimento do bebê; e a missão da Feira Ópera é trazer sempre novas marcas e inovações do setor”, cita Fernanda Menezes, diretora comercial.

??Além de realizar negócios, o evento valoriza o network entre vendedores e compradores, promovendo interação em coquetel, com palestras que agreguem e ajudem o lojista e o expositor a melhorar as vendas e divulgação de sua marca, como o workshop de mídias sociais com Wilson Dorigon, responsável pelo instagram ‘@fashionkids’ que tem 3,3 milhões de seguidores, confirmado para sábado (24).

Para essa edição,  a Feira Ópera pretende movimentar R$ 200 milhões em negócios – na edição anterior o número foi de R$ 150 milhões, reunindo 3128 lojistas de todo país. A estimativa é de receber entre 3500 e 4000 lojistas, reforçada por ações como parcerias na passagem aérea e hospedagem.

Entre os expositores confirmados estão grandes marcas como John John, Le Lis Petit, Calvin Klein Jeans, Reserva Mini.

Yeap

No Brasil, mais de 40.000 crianças desaparecem por ano sem deixar vestígio. Muitas vezes, basta uma pequena distração em um local que não aparenta perigo, como um shopping por exemplo, para perdê-las de vista.

Pensando nisso, a Yeap traz para o Brasil a inovadora tecnologia de acessórios inteligentes equipados com sistema GPS e GPRS.

A Yeap lança com exclusividade a linha de Smart Clothes, integrando uma avançada tecnologia de segurança e rastreamento em roupas estilosas, vestindo de bebês a pré-adolescentes proporcionando aos pais monitorarem e acompanharem, em tempo real, cada passo de seus filhos.

Yeap, Roupa Inteligente, Criança Segura!

ROUPA YEAP

 

Pistol Star

A idealizadora da marca Pistol Star é Lila Colzani. Fundadora da marca Colcci, Lila foi um dos principais nomes da moda brasileira nas duas últimas décadas. Criou a marca em meados dos anos 80, que em menos de 15 anos virou febre nacional, chegando a ter 200 franquias espalhadas pelo Brasil e mais 3 lojas próprias. Mesmo após vender a empresa no ano 2000 para um grande grupo, Lila permaneceu à frente da criação da marca até 2006 quando decidiu cortar o cordão umbilical e partiu para São Paulo onde trabalha até hoje como consultora de moda. Depois do nascimento do seu filho Pedro em 2007, ela e o marido Thiago Volpato perceberam que no mercado não havia uma marca infantil com características do streetwear, pensada para crianças urbanas, ativas e informadas. Thiago, que é pós graduado em gestão de moda e com ampla experiência no mercado, uniu suas forças com Lila e os dois agora partem nessa empreitada.

E foi voltando no tempo e lembrando daquilo que me fazia sonhar, que decidi voltar à ser aquela menina e viajei no Universo pra procurar o nome de uma marca, feita pra crianças que sonham alto e podem ir muito além do que imaginamos. Então esbarrei nessa estrela impressionante e que de quebra ainda tem um nome tão legal que poderia ser uma banda de rock! A diferença agora é a bagagem que trago comigo depois de tantos anos de experiência no mercado, mas o coração bate forte igual! A marca Pistol Star, assim como a estrela, nasce pra impressionar".

Os consumidores da marca são meninos e meninas de personalidade forte, que possuem interesses parecidos. São meninas que jogam bola e andam de skate e, se forem princesas, serão das que montam no cavalo e enfrentam o dragão. Menina que vive com o joelho ralado. O menino é como ela, ama o vídeo game, mas não troca nada por um dia no parque, joga futebol com os amigos e devora livros sobre dinossauros.

São espertos e sacam que o mundo não é um conto de fadas. Que tem muito o que melhorar. E estão aqui justamente pra transformar os maiores e impensáveis sonhos em ações. Atitude e força são as palavras que os definem.

Pistol

 

Ópera - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil

Entrada somente para profissionais do setor

Data: 21 a 24 de novembro

Horário: 21 a 23/11 das 9h às 19h e 24/11 das 9h às 16h

Local: Espaço Pró Magno

 

Endereço: Rua Samaritá, 230 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02518-080

newsletter