Notícias

Marcos Veras, o homem Faces


Publicado em 08/11/2013
Marcos Veras, o homem Faces

Por Renata E Battaglia

Crédito foto: Priscila Prade 

O Ator, comediante, apresentador, roteirista, radialista (ufa!) Marcos Veras, estreia no cinema em 2014. O nome do filme?? melhor perguntar: O nome dos filmes! - isso mesmo. O ator multifaces está em 4 filmes que têm previsão de estreia entre 2014 e 2015. 

Dois deles estão sendo rodados esse mês:

Copa de Elite - Uma sátira dos filmes nacionais, uma espécie de Top Gang nacional; Todo Mundo em Pânico - O personagem do Veras é o protagonista e se chama Capitão. Com direção de Vitor Brandt, o filme estreia em abril de 2014. Conta ainda com Júlia Rabello, esposa do Marcos, Rafinha Bastos e participação especia de  Anitta.

A Estrada do Diabo - Está sendo rodado em São Paulo, é uma comédia no estilo Tarantino, com vingança, ação e morte. O personagem de Veras, Alex, não tem nada de cômico, é um pastor evangélico mau caráter. No elenco estão Débora Secco, Lucio Mauro Filho e Julio Andrade. (Gonzaguinha) A direção é de André Moraes, responsável pela trilha de Lisbela e o Prisioneiro. Ainda sem previsão de estreia.

Fevereiro e março de 2014, Marcos grava os outros dois filmes: Em fevereiro roda o 'Vestido para Casar, com Leandro Hassum e, em março, 'O Homem entre abelhas', com Fabio Porchat e direção do Ian SBF diretor do Porta dos Fundos.

Marcos Veras, além dos programas na Rede Globo - Encontro com Fátima Bernardes e Zorra Total- , tem um programa na rádio, é elenco fixo do Porta dos Fundos, está em cartaz com duas peças de teatro,  Atreva-se (dirigida pelo Jô Soares) e Falando a Veras, seu solo de humor.

 

 

newsletter